Keys originais Segurança garantida Afiliados
Blog

Cupons

Entrar /Registrar

Cupons

Entrar /
Registrar

https://img.hype.games
Precisa de ajuda?

Está com
dúvidas?

Sobre

  • Sobre o Hype
  • Cadastre-se
  • Política de reembolso
  • Política de privacidade
  • Regras de conduta
  • Termos de uso

Suporte

  • Atendimento via ticket
  • Atendimento via ticket (sem acesso à conta Hype)
  • Atendimento via Whatsapp
  • Atendimento por Chat

Afiliados

  • Programa de afiliados

Siga-nos nas redes sociais

Formas de pagamento

  • Nubank

    Ícone Nubank
  • PicPay

    Ícone PicPay
  • Pix

    Ícone Pix

©2025, Level Up! Interactive Ltda. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todas as marcas são propriedade dos seus respectivos donos nos EUA e em outros países
Os Horários do site seguem a Hora Oficial de Brasília (GMT-3).

Level Up! Interactive Ltda. CNPJ: 06.142.151/0001-60. Avenida Roque Petroni Júnior, 999 - 13º andar - conjuntos 131 e 132 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP - Cep: 04707-900.
E-mail: [email protected] / Telefone: (11) 5105-5822

Política de Reembolso Como funciona no Hype®

A - Reembolso de Keys

1 – Consigo reembolso após comprar uma Key?

Sim, mas APENAS se a Key do produto ainda não tiver sido nem resgatada, visualizada, nem parcial e nem integralmente (quando se tratar de mais de uma compra no mesmo pedido). E o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Se você resgatar a Key adquirida ou visualizar sua numeração, então ela não poderá mais ser reembolsada. Vale lembrar que, depois de adquirida, o uso da Key é de sua inteira responsabilidade. O Hype não se responsabiliza pelo uso indevido ou não autorizado de uma Key comprada.

Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido a Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.

1.1 – Ok, não resgatei nem visualizei a Key após compra-la e pedi o reembolso. O que acontece agora?

Nos casos que a Key não tiver sido nem resgatada nem visualizada, o Hype fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno precisa ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.

Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.

1.2 – E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?

O Hype possui o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.

B – Reembolso para Pré-Vendas

Se você tiver comprado um jogo em pré-venda no Hype (e assim já tiver pagado pelo jogo antecipadamente), você poderá solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento do jogo. A partir do dia que o jogo for lançado, aí já se aplicam as regras normais de reembolso de Keys.

C - Reembolso de Pacotes de Jogos (Bundles)

Caso você tenha comprado um Pacote de Jogos, em alguma ação que disponibilizava mais de um jogo conjuntamente, não será possível pedir o reembolso de apenas um dos seus itens separado. O reembolso só será possível para o pacote completo e, neste caso, nenhuma das Keys pode ter sido nem resgatada nem visualizada, como explicado acima na regra sobre reembolso de Keys.

D – Meios para solicitar o reembolso de pacotes de créditos online

Se você estiver interessado no reembolso de uma compra de créditos para jogos online realizada no Hype, esse reembolso só poderá ser realizado, caso o crédito ainda não tenha sido resgatado no inventário, nem parcial, nem integralmente (quando se tratar de mais de uma compra no mesmo pedido).

Para solicitar o reembolso, basta abrir um ticket em nossa Central de Suporte e falar com um dos nossos atendentes.

Observação: Caso a sua compra tenha sido realizada por cartão de crédito, o valor será devolvido para o cartão que realizou a compra e assim, abatido da sua fatura mensal.