Sim, mas APENAS se a Key do produto ainda não tiver sido nem resgatada, visualizada, nem parcial e nem integralmente (quando se tratar de mais de uma compra no mesmo pedido). E o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.
Se você resgatar a Key adquirida ou visualizar sua numeração, então ela não poderá mais ser reembolsada. Vale lembrar que, depois de adquirida, o uso da Key é de sua inteira responsabilidade. O Hype não se responsabiliza pelo uso indevido ou não autorizado de uma Key comprada.
Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido a Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.
Nos casos que a Key não tiver sido nem resgatada nem visualizada, o Hype fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno precisa ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.
Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.
O Hype possui o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
Se você tiver comprado um jogo em pré-venda no Hype (e assim já tiver pagado pelo jogo antecipadamente), você poderá solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento do jogo. A partir do dia que o jogo for lançado, aí já se aplicam as regras normais de reembolso de Keys.
Caso você tenha comprado um Pacote de Jogos, em alguma ação que disponibilizava mais de um jogo conjuntamente, não será possível pedir o reembolso de apenas um dos seus itens separado. O reembolso só será possível para o pacote completo e, neste caso, nenhuma das Keys pode ter sido nem resgatada nem visualizada, como explicado acima na regra sobre reembolso de Keys.
Se você estiver interessado no reembolso de uma compra de créditos para jogos online realizada no Hype, esse reembolso só poderá ser realizado, caso o crédito ainda não tenha sido resgatado no inventário, nem parcial, nem integralmente (quando se tratar de mais de uma compra no mesmo pedido).
Para solicitar o reembolso, basta abrir um ticket em nossa Central de Suporte e falar com um dos nossos atendentes.
Observação: Caso a sua compra tenha sido realizada por cartão de crédito, o valor será devolvido para o cartão que realizou a compra e assim, abatido da sua fatura mensal.